quarta-feira, 24 de abril de 2013

Zook apresenta: Gandalf Fanfarrão

Olá amigos. Está na hora de mais uma postagem na nossa Taverna. Hoje o Zook (aquele Svirfneblin brincalhão que já passou por aqui antes) decidiu postar, apesar das minhas fortes objeções. Só tenho isso a dizer: eu sinto muito.

Olá pessoal, o Zook está de volta!! Eu percebi que as coisas estavam meio mortas por aqui na Taverna. Hehe.

Bem por isso resolvi mostrar que até o Gandalf tem um lado mais descontraído. Olhem ele aí embaixo curtindo o som:




Este vídeo é só uma amostra. Dizem que se você conseguir assistir ao vídeo completo de 10 horas você descobrirá a Pergunta para a Vida, o Universo e Tudo Mais além de obter a Sabedoria dos Istari. Boa sorte amigos...

4 comentários:

  1. Eu não queria admitir, mas eu realmente ri com isso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que alguém aprecia o humor do Zook :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, contemplai a sabedoria dos Istari!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaahahaha 10 horas assistindo isso pra descobrir a pergunta cuja resposta é 42 rs

    ResponderExcluir