segunda-feira, 15 de abril de 2013

Retorno de Elgalor

Há mais de um ano foi anunciado o fim da Taverna de Elgalor (durante minhas férias do blog, para a minha surpresa!).

All good things come to an end, mas como minhas postagens nunca foram boas (é o que as estatísticas me dizem) elas continuarão e esta é minha tentativa de ressuscitar o blog.

Elgalor representou uma época diferente na minha vida, foi um mundo divertido no qual entrava uma vez por semana com amigos, que continuam amigos, mas agora separados no espaço e, às vezes, no tempo.

Então continuar este blog é meu tributo à nostalgia, ao passado, às boas risadas e a um mundo que ajudei a criar (com Aramil, o Sincero, mas Insuportável).

E para terminar, aqui está Aramil, como o imaginei: (notem o cabelo estilo He-Man)

Aramil em seus trajes de banho


Estudando seu grimório...


Pensando sobre a vida, o Universo e tudo o mais


4 comentários:

  1. ARAMIL!!! O RETORNO DE ELGALOR FOI POR SUAS MÃOS!!

    Estou perplexa XD. Qual não foi minha surpresa ao entrar no blogger hoje e ver mais uma postagem em nossa abandonada taverna. You go, elf!

    ResponderExcluir
  2. Aí sim!! Ótima iniciativa, Aramil!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, agora finalmente todos sabem como é o belo Aramil!

    Muito bom, mago!

    ResponderExcluir