segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Abertura da Asgard Store, o novo blog da Asgard Legends e o fim da Taverna de Elgalor


Saudações amigos, trago hoje aqui na taverna algumas notícias muito importantes.

A primeira delas é que encerraremos as atividades da Taverna de Elgalor. Sim, exatamente isso.
Por que? Bom, vocês devem ter percebido que a quantidade de posts diminuiu drasticamente nos últimos tempos, se restringindo basicamente aos persistentes esforços do mago Aramil. Além disso, se vocês repararem, os últimos posts do blog foram todos de divulgação sobre produtos e eventos relacionados à Asgard Legends.


Desta forma, eu e Odin tomamos esta decisão. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que contribuiram, se divertiram ou se embebedaram com hidromel nesta taverna.

O fechamento da taverna de Elgalor, entretanto, ocorre para que algo muito bom aconteça. Com o fechamento deste blog, pudemos montar finalmente o site (blog) da Asgard Legends e reativar a ASGARD STORE agora funcionando em sua plenitude na venda/distribuição dos nossos títulos em PDF.


Vale notar que o blog da Asgard Legends trará posts informando sobre nossos eventos, publicações e também adaptações (como novas classes) para o ASGARD RPG, além de abranger posts sobre Os Nove Mundos, bem como sobre Elgalor. Portanto, basicamente estamos mudando de endereço, com o foco agora na Asgard Legends!


Por ora, tomemos uma última caneca de hidromel com Odin, Krull, Astreya, Oyama e Aramil.

8 comentários:

  1. Agradeço a todos pela presença, seja como colaboradores ou como visitantes, e digo que apesar das atividades do blog estarem encerradas, deixaremos ele aberto por mais algum tempo, para que os interessados possam ler ou mesmo salvar alguns pergaminhos que julgarem interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Não creio. Justo quando ia retomar minhas atividades arcanas aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Pobre Aramil! Mas você pode publicar no Halls of Valhalla, elfo metido.

    ResponderExcluir
  4. Eu, publicar naquele antro de guerreiros?! Jamais, meia-humana!

    ResponderExcluir
  5. ha, mas por que não mudaram só o endereço do blog ? assim manteriam o mesmo arquivo e tudo mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Javo, na verdade é porque queremos que o foco agora seja a Asgard Legends e que os posts sejam relacionados sempre à Asgard Legends.

    ResponderExcluir