sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O retorno de Odin e dos Reinos de Elgalor

Saudações, bravos aventureiros!

Atendendo aos pedidos do nobre Aramil, que nos últimos tempos carregou este blog sozinho nas costas, hei de retornar ao fronte de batalha.

Escreverei alguns pergaminhos sobre o mundo de Elgalor, seus reinos, heróis e seus povos; de início, trarei novas regras para ajustes alternativos de personagens humanos, baseado em seus reinos de origem. Além disso, as Crônicas de Elgalor serão novamente contadas a partir do primeiro capítulo neste nobre espaço, para aqueles que por uma razão ou outra não acompanharam a saga dos valorosos heróis deste mundo.

Que os deuses da guerra estejam convosco!

6 comentários:

  1. Bom saber, Grande Pai!

    Estava mesmo querendo saber mais sobre este mundo de campanha, principalmente porque o clima dele lembra muito nossa querida Algalord.

    E meu próximo personagem vai ser EXATAMENTE como o guerreiro da abertura do blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Justo quando eu ia mudar o nome do blog para Biblioteca do Aramil!

    Mas que bom que retornaste, Odin. Agora só falta Astrehya, Oyama e Frodo.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber de seu retorno Odin, acredito que todos estávamos a sentir falta de seus pergaminhos sobre Elgalor...!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, nobres amigos!

    E tu não fostes o único que ficou com vontade de fazer um guerreiro após ver esta imagem, nobre defensor de Algalord! E como lady Astreya já dissera, o nome Elgalor foi na verdade uma homenagem à ambientação criada pelos poderosos escaldos do Rhapsody of Fire.

    Considerando que Astreya irá publicar as Crônicas de Elgalor neste nobre espaço, agora faltam apenas Oyama com seus saudosos brutamontes e Frodo com o poderoso Krull!

    ResponderExcluir
  5. É bom tê-lo de volta Odin!
    Krull está se preparando para voltar, podem ficar tranquilos!rss

    ResponderExcluir