domingo, 14 de agosto de 2011

Oyama Aprova - Sanosuke Sagara


Olá a todos, nem sei como começar essa postagem, depois de tanto tempo sem passar por aqui, digamos apenas que meu alter ego é um idiota sem foco, característica típica de um fracassado sem futuro. Mas vamos ao que interessa, desgraçados que sabem moer a fuça alheia com estilo.

A muito tempo atrás postei aqui a história do monge Anji Yukyuuzan personagem terciário do manga Samurai X. Hoje trago-lhes um personagem muito mais conhecido desta ótima saga, o melhor amigo de Kenshin, o comprador de brigas, Sanosuke Sagara.

Zanza como também era conhecido no início da saga, foi membro junior da Sekihoutai uma tropa especial que servia de apoio ao Exercito Imperial ao colher informações e fazer alianças com feudos. porém após um tempo, por conta de intrigas e dissoluções a tropa é acusada de ser contra o império o que leva à execução Souzou Sagaro, um ídolo para Sanozuke, que após isso adota o nome Sagara e adiciona a palavra "mau" (Aku).

Após isso começa a trabalhar como lutador de aluguel "comprando brigas" e acaba por ser contratado para lutar contra kenshin e assim, forçar Kaoru a vender seu dojo. Ele é derrotado e após ouvir kenshin ele decide desistir de seu "trabalho" e passa a integrar a equipe.

aqui está um clip com montagens de cenas dele



7 comentários:

  1. Oba! "Oyama Aprova" está de volta!
    Mto legal o post. Gosto mto do personagem.

    ResponderExcluir
  2. Pelas minhas barbas! Quase não acreditei no que vi! Bem vindo de volta bravo Oyama!

    E por falar em "retornos", jogamos uma aventura em Elgalor ontem, e para a total surpresa de todos, um dos integrantes do grupo era um monge que havia sido treinado em seu templo!

    ResponderExcluir
  3. é bom estar presente mais uma vez!

    espero que meu alter ego não me desonre de novo.

    mas me conte mais, como foi a aventura ontem e que é este monge que foi treinado por mim e meus nobres ajudantes.

    ResponderExcluir
  4. Oyama aprova de novo! Já estávamos sentindo falta do mais poderoso monge de Elgalor por aqui!

    Eu adoro o Sanosuke, depois do Kenshin é meu personagem favorito junto com o Aoshi. Bom, eu gosto bastante dos personagens de Rurouni Kenshin de forma geral, mas o Sano era um barato (sem ser idiota).

    A aventura foi muito legal. Seu aprendiz era um meio-orc que ainda não tem nome (todos o chamavam de "Orc"). Ele está em busca de um nome que o honre e orgulhe seu mestre! O bom é que ele deu uns sopapos em todo mundo que apareceu em seu caminho, acredito que esse será um aluno muito promissor...

    ResponderExcluir
  5. Pelo fedor de cem mil orcs. Não acredito que voltaste, Oyama. E eu achando que finalmente poderíamos ter um local de trabalho higiênico.

    ResponderExcluir
  6. não pense que é tão simples assim se livrar de mim elfo, se pretende se ver livre de mim é melhor passar a frequentar mais os seus bosques floridos do que esta taverna.
    Lá realmente é um lugar que eu não vou, a não ser que seu povo esteja em apuros de novo, e de novo, não tenha coragem de enfrentar os "bichos feios e gosmentos" por conta.

    ResponderExcluir