domingo, 1 de maio de 2011

Elgalor's Funtime! apresenta: O Blog Xadrez

Frodo: - Saudações amigos!

Hoje gostaria de chamar a atenção de vocês para O Blog Xadrez, criado e fundado pelo grande ilustrador Mario Nakano.




Trata-se de um blog com uma proposta inovadora. Ele é feito INTEIRAMENTE na forma de História em Quadrinhos, desenhadas pelo prório Mario Nakano, que atualmente está desenvolvendo 2 trabalhos no blog:

Simples Assim: Histórias de uma página sobre um carismático garoto chamado Aldo.
Minha vida em Preto e Branco: Histórias de sua própria vida, contadas na forma de tirinhas.

Recentemente tive a honra de ser convidado para participar do blog, e estou desenvolvendo o seguinte projeto:

JO-EL: Um Super-Herói no Brasil: Trata-se de um Super-Herói que atua no Brasil e acaba se deparando com dificuldades comuns a todos os Brasileiros.

Além disso também estarei inserido no projeto "Minha vida em Preto e Branco".

Portanto, para aqueles que apreciam a arte sequencial dos quadrinhos, com uma boa dose de humor cotidiano, o Blog Xadrez é um prato cheio.

Fica o convite de James Mackintosh, o anfitrião do blog:





Para acessar o blog clique aqui.

3 comentários:

  1. E aproveito para dizer que a arte de mestre Nakano estará presente nas páginas de ASGARD RPG, que apesar do atraso, estará disponível em breve.

    ResponderExcluir
  2. um dia ainda publico tirinhas no meu blog , como iria lady kente dos reinos do norte : eu tenho as idéias só meu falto o desenho !!
    (to na espera pelo livro)

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena conferir a arte de mestre Nakano!

    Quanto ao Asgard RPG, peço desculpas pelo atraso, pois está em fase de diagramação, cuja responsabilidade é minha, e ainda não consegui terminar...

    ResponderExcluir