segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oyama Aprova - O Incrível Hulk


Sejam bem vindos guerreiros e adoradores do combate, hoje eu trago um nome de peso, o cara que faz do esmagamento de fracotes uma arte!!
terminem suas flexões e aprendam um pouco mais sobre o Incrível Hulk!

Na história original, Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.

Ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro. Originalmente, a cor do personagem era cinza, mas, por problemas na hora da impressão dos quadrinhos (a gráfica não conseguia acertar a tonalidade), ele apareceu num tom esverdeado, fazendo com que o Hulk passasse a ser o "Gigante Esmeralda" que conhecemos desde o início.

Outro fato interessante é que, nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, Kirby e Lee chegaram a um acordo e o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irado e despertava em si seu lado mais selvagem.

Aqui vai uma lista dos seus poderes e habilidades:

Força sobre humana: a força do Hulk não "possui um limite estabelecido", atingindo níveis inacreditáveis. Com ela, ele pode pular enormes distâncias com um único impulso de seus membros, e usar as mãos para fazer uma a palmada sônica — um bater de palmas usado por Hulk, causando fortes ondas sonoras e ventos. O monstro já amassou o Adamantium e, pode erguer milhoes de toneladas. Sua força cresce após o aumento de adrenalina no seu sistema circulatório. Nos quadrinhos, ele foi capaz de destruir um asteróide com 2 vezes o tamanho da Terra, além de conseguir juntar as placas tectônicas do Planeta Sakaar.

Resistência física sobre humana: Por ter um organismo modificado e uma pele densa resistente, Hulk possui a maior a resistência física do Universo Marvel, a ponto de sobreviver em locais com nulo ou baixo índices de oxigênio. O mesmo tem capacidade de conviver com temperaturas extremas e explosões, como as nucleares e até mesmo de uma supernova. Além disso, é imune à qualquer tipo de veneno ou doença conhecida na Terra, inclusive a AIDS.

Super-Vigor: O Hulk é capaz de lutar por dias sem parar, ou mesmo nadar e correr por uma boa quantidade de tempo. Sua velocidade é espetacular, atingindo no máximo de 130 quilômetros por hora.

Resistência mental Sobre-Humana: Devido as múltiplas personalidades e a complexidade da mente do Hulk, ele possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por este tipo de superpoder.

Resistência sobre-humana contra ataque místicos: O Hulk não possui invulnerabilidade a ataques místicos/mágicos, mas possui grande resistência se comparado aos outros heróis de mesmo nível de poder.

Regeneração celular espontânea (fator de cura): Considerado o mais rápido e eficiente fator de cura do Universo Marvel, melhor até do que Wolverine, Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de regenerar ferimentos quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos nos quadrinhos, confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida (já foi dilacerada também) e se regenerou sem formar cicatrizes.

Transformação Rápida: Bruce Banner pode se transformar no Hulk em segundos, como ele fez ao ser alvejado com um tiro de rifle, que o Hulk pegou com os dentes. Ás vezes, a transformação em Hulk completa pode levar de 7 á 14 segundos.

13 comentários:

  1. HULK SMASH!!

    Nas mãos de Odin, ele se torna um pesadelo no Marvel vs Capcom 3 hahaha

    ResponderExcluir
  2. Me lembro vagamente de uma serie que li, do Hulk com o Iron Man, na linha Ultimate. E na serie o Hulk provou ter uma imunidade bem apelosa.

    Tipo, se você cria alguma química para deter ele, e funciona parcialmente, depois de um tempo o corpo reage o expulsando por completo, e essa mesma química passa a perder os efeitos se usados de novo contra o Hulk. Por exemplo, um tipo de sonífero só vai funcionar uma vez, na segunda o Hulk já esta imune a ele.

    Tenso esse camarada ai. Só da pra parar ele com a Betty mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Excelente pergaminho, bravo Oyama!

    Acredito que esta seja uma habilidade que o verdadeiro Hulk tenha mesmo, nobre Torinks. Mas algumas vezes, são necessárias várias exposições até que ele realmente se imunize. Mas concordo contigo; apenas a bela Betty pode parar o grande bárbaro esmeralda.

    Não exagere, amigo Frodo; quando jogamos, Dante, Doom e Iron Man é que são os verdadeiros pesadelos. Felizmente, há ocasiões onde HULK SMASH!

    ResponderExcluir
  4. Hulk (com texto traduzido por Bruce Banner)4 de abril de 2011 18:52

    Velho caolho tem razão. Hulk esmaga homenzinhos apelões.

    Hulk também aprova Oyama. e Krull também!

    ResponderExcluir
  5. Hulk é o que todo bárbaro sonha se tornar um dia!

    ResponderExcluir
  6. O HULK É O MELHOR ELE É MESMO INCRÍVEL,SOU FÃ N# 1,O CARA É MOSTRUOSO E INDESTRUTIVEL ,EU QUERIA RECEBER UMA RAJADA DE ESPLOSÃO DE RAIOS GAMA E FICAR SÓ UM POUCO PARECIDO COM ELE ,FORMEI PARTE DE MINHA PERSONALIDADE,ESTUDANDO OS QUADRINHOS DO INCRIVEL HULK,HHHAARRRGGGRGRGRG HULK ESMAGAAAAAAAAAAA;;;;ASS CICERO ;;!hà sou grande e forte quase como ele ;!

    ResponderExcluir
  7. zeus,perante mim não são nada.........

    ResponderExcluir
  8. eu,gostaria de enfrentar hulk eu iria mostrar pra ele oque é ser terrivel.kratos o matador de deuses..................

    ResponderExcluir
  9. de acordo com os meus conhecimentos kratos nunca iria vencer o hulk o hulk consegue enfrentar até o super-man que é imortal o hulk é invencivel

    ResponderExcluir
  10. de acordo com os meus conhecimentos kratos nunca iria vencer o hulk o hulk consegue enfrentar até o super-man que é imortal o hulk é invencivel

    ResponderExcluir
  11. o hulk e tao forte que se ele estivesse um irmao gemeo o mais forte ainda era ele,ele o cara kkkkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cresci Lendo os quadrinhos do Hulk, ele teve batalhas épicas, contra o Thor e o Coisa, só não gostei muito quando ele tinha ficado cinza. Uma das batalhas mais incriveis foi quando ele lutou contra o Thor e ele conseguiu levantar o martelo dele e o Thor perdeu o poder e virou um humano normal aí ele agarrou o Thor pelo pescoço e falou: Hulk poderia esmagar homemzinho só que agora não tem mais graça, então ele largou o Thor, que por sinal estava quase cagado de medo e foi embora.
    HULK É FODA VELHO.

    ResponderExcluir