domingo, 10 de abril de 2011

Arte de Elgalor #007 - Capa de ASGARD RPG - Módulo Básico

Frodo: - Saudações bravos aventureiros! Como todos aqui já sabem, Odin e seus companheiros tem trabalhado ultimamente na revisão e ampliação do sistema ASGARD RPG, feito inicialmente para o concurso da Secular Games.

Muitas regras estão sendo modificadas. Raças e classes sendo adicionadas, bem como novas ilustrações e layout. Tudo isso para que tenhamos um belo e-book sendo lançado fim deste mês, para somar à campanha Helping Hand.

Dito isso, é com orgulho que apresento-lhes a capa do módulo básico. Espero que apreciem:




13 comentários:

  1. Que bom Red! Logo logo estará disponível! Agradeço desde já o interesse!

    ResponderExcluir
  2. Ótima capa, realmente!

    Em menos de duas semanas o livro já estará disponível.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Odin! Não vejo a hora de lançarmos o e-book.

    ResponderExcluir
  4. Estou boquiaberto! A capa ficou perfeita, se me permitem a análise de um humilde profissional da área.
    Parabéns Frodo e Odin! Estou ansioso para ver o e-book.

    ResponderExcluir
  5. Pelas minhas barbas!!

    Sejas bem vindo, amigo Nakano!

    Espero que gostes do resultado, senhor "humilde profissional da área".

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mario!

    Fico muito feliz que tenha gostado da capa. A opinião de um profissional vale muito!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa ficou ótima, não vejo a hora de ter o meu e-book

    ResponderExcluir
  8. Valeu Oyama!! Este e-book vai ficar show!

    ResponderExcluir
  9. Show a imagem! mandou bem Bacchi

    ResponderExcluir
  10. Que isso, muito bom!

    Quero uma, e estou falando sério.

    Frodo, qual a possibilidade de uma arte semelhante pro meu netbook de Gundersheim? Seria algo mais "cavernoso".

    Eu gostei desse estilo, sei lá, "borrado". Gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Eheheh Valeu J. Neves!!! Estou meio na correria, mas me manda um e-mail explicando como +/- vc gostaria q fosse e tento elaborar, mas não garanto q será muito rápido rs

    frodobacchi@gmail.com

    Abração e obrigado!!

    ResponderExcluir