domingo, 13 de fevereiro de 2011

Elgalor's Funtime! - Krull, o Bruto apresenta: Radihr, o Piromaníaco

Frodo: - Saudações amigos! Hoje ao invés do Krull, trago a vocês outro personagem. A exemplo do próprio Krull, Radihr também foi criado em uma aventura de RPG. Apesar de ser um feiticeiro Halfling, Radihr provavelmente tinha a "alma de um bárbaro". Possuia um carisma muito alto, mas devido ao fato de ter batido com a cabeça quando ainda era uma criança, ao ser empurrado de um penhasco por seus próprios pais, Radihr possuia um baixo intelecto.

Com o passar do tempo, o halfling feiticeiro foi desenvolvendo um gosto especial pelas magias relacionadas ao fogo: Colunas de Chamas, Esfera flamejantes, Muralhas de Fogo e a sua favorita: Fireball! Ah! A linda, incandescente, explosiva e encantadora Fireball!

Assim Radihr tornou-se piromaníaco. Somando-se a isso o fato de ele ser megalomaníaco, Radihr ateava fogo a todos que se opusessem ao seu caminho.

Hoje trago a vocês duas páginas que fiz há muito tempo, em 2007. Peço que não reparem na arte tosca, mas sim no conteúdo dessa história que conta o triste fim do piromaníaco Radihr.

Nota: Logo antes dos acontecimentos narrados nas páginas a seguir, Radihr havia recebido um cajado mágico, lotado de cargas de...adivinhem.... FIREBALLS!!!!!



Página 1



Página 2

6 comentários:

  1. Nossa Frodo, já faz tanto tempo assim que isso aconteceu? Para mim parece que foi ontem...estou ficando velho.

    Realmente foi uma das cenas mais engraçadas da campanha. E o desenho ficou do jeito que tinha imaginado na hora. Muito legal

    ResponderExcluir
  2. Pois é...o tempo passa rápido. Foi muito engraçado mesmo. O Radihr estava convicto que iria pulverizar os Girallons...

    Bom, não se pode exigir muito de um feiticeiro cuja única perícia é concentração... rss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, de fato. E ainda me lembro que o grupo precisou gastar sua única ressureição com Hadir naquela ocasião...

    ResponderExcluir
  4. Ahuahauha Para daí logo em seguida ele ser corrompido por uma coroa de pode....hauahua

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha esse dia foi muito bom, e estamos ficando velhos mesmo hein, nessa época só o mário era casado e não tenho certeza se ele já tinha ido pro japão.

    mudando de assunto, falando em grupo, tive um sonho essa noite no mínimo engraçado, depois eu conto todos os detalhes mas entre as várias coisas que aconteceram no meu sonho, que era uma festa no novo apartamento do André, nós conhecemos o novo namorado da Mariana um surfista bombadão de cabelos compridos que nas palavras dela, faria o philip ter mais tempo de preparar as aventuras dele, hahahahahaha.

    ai ai minha mente me diverte.

    ResponderExcluir
  6. Só o Mário era casado mesmo nessa época e ele tinha ido fazia não muito tempo para o japão...

    AHuahauhauahu q loucura seu sonho Gleyson!!! E foi na minha casa ainda ahuahuahua q tipo de festa estava rolando?? rss

    ResponderExcluir