terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As Crônicas de Elgalor, Tomo I

Saudações, caros amigos!

Graças aos esforços titânicos de nossos leais companheiros Frodo, que fez todas as ilustrações e diagramação do livro, e Astreya, que fez a revisão de todo o conteúdo, o livro Crônicas de Elgalor, Tomo I, está pronto.


O livro está dividido em 6 capítulos, e cada um dos deles aborda um arco de histórias totalizando os 27 capítulos das crônicas publicados no Cancioneiro de Astreya. O conteúdo foi editado e revisado, mas a única diferença marcante é o nome dos deuses, que por questões de direitos autorais teve que ser alterado, mas isto não compromete deforma alguma a leitura.

O livro As Crônicas de Elgalor, Tomo I já está disponibilizado de duas formas: uma versão online gratuita e um livro impresso de 152 páginas, que custa R$ 33,62 (fora o frete). Meu conselho é que leiam a versão online, e caso apreciem o trabalho, comprem o livro impresso. Para adquirí-los, basta clicar nas legendas ao lado das imagens:

As Crônicas de Elgalor Tomo I (versão online)














As Crônicas de Elgalor Tomo I (versão impressa)






Mais uma vez, gostaria de agradecer muito Astreya e Frodo por toda sua ajuda e dedicação a este trabalho, meus nobres amigos que ajudaram a criar esta história com seus personagens e a todos vós, irmãos de Valhalla que nos acompanham desde o início desta jornada.

Que bons ventos estejam sempre convosco.

5 comentários:

  1. Agradeço Odin pela oportunidade de ilustrar seu livro! Foi ótimo trabalhar neste projeto. Espero que essa parceria continue rendendo belos frutos como As Crônicas de Elgalor - Tomo I!

    ResponderExcluir
  2. Baixando agora! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Já li todos! Mal posso esperar pela continuação da saga!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenhas gostado, amigo!

    Na próxima semana teremos a continuação da história.

    ResponderExcluir